Travesti é flagrada com droga durante abordagem a ônibus na BR-116, em Serrinha

vemvercidade 03 Out, 2018 15:21 - Atualizado em 03 Out, 2018 15:26 Portal Cleriston Silva
Ao ser questionada sobre o material, "Natasha", como é conhecida a travesti, relatou que levaria a droga para cidade de Feira de Santana.
Divulgação Ao ser questionada sobre o material, "Natasha", como é conhecida a travesti, relatou que levaria a droga para cidade de Feira de Santana.

A Polícia Militar, por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), deteve uma travesti durante uma ação de abordagem a passageiros de transporte coletivo, ocorrida na tarde desta terça-feira, 2, na BR-116, em Serrinha (BA).

Por volta das 17h35, a guarnição efetuava abordagens preventivas nas proximidades do entroncamento de Lamarão, com o objetivo de retirar drogas e armas de circulação, quando abordou um ônibus da empresa Plenna que faz a linha Serrinha/Salvador e identificou Gilvan da Paz Gomes – nome que consta na identidade – em poder de uma mochila contendo droga.

No interior da mochila, a guarnição constatou dois tabletes de maconha, pesando cerca de 1,2 kg de maconha, além de um caderno com anotações do tráfico, um celular e dinheiro. Ao ser questionada sobre o material, "Natasha", como é conhecida a travesti, relatou que levaria a droga para cidade de Feira de Santana.

Natasha foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, juntamente com o material apreendido, para investigação sobre o envolvimento dela no crime de tráfico ilícito de drogas.