Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Araci

vemvercidade 19 Out, 2018 16:49 - Atualizado em 20 Out, 2018 11:39 Da redação
Os homicídios aconteceram em dois locais diferentes de Araci
Foto: Reprodução/A Voz do Campo Os homicídios aconteceram em dois locais diferentes de Araci

Três pessoas foram mortas entre a noite de quinta-feira (18) e a manhã desta sexta (19) em Araci, na Região sisaleira da Bahia. Os homicídios aconteceram em dois locais diferentes e nenhum suspeito dos casos foi preso, até a publicação dessa reportagem.

O primeiro homicídio foi registrado no bairro Cascalheira. Por volta das 20h (quinta-feira), a Polícia Militar foi informada que o jovem Robenilton da Silva Duarte, 25 anos, havia sido atingido por disparos de arma de fogo na região do abdome e em um dos braços. Populares informaram à polícia que dois indivíduos de características desconhecidas teriam entrado em uma residência na Rua Bom Viver e efetuado os tiros contra a vítima, que chegou a ser socorrida até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.

Horas depois, mas já na manhã desta sexta-feira (19), dois jovens identificados como Valter e João foram mortos a tiros, por volta das 08h20, numa estrada vicinal próximo ao distrito de João Vieira. De acordo com a PM, populares relataram ter ouvido cerca de 15 disparos. As vítimas estavam em uma motocicleta, que foi levada pelos criminosos.

A Policia Civil de Araci vai investigar os casos.