Tribunal pune presidente da liga de Santaluz, vereador Peu, por ofensas e ameaças a juiz em jogo do Intermunicipal

vemvercidade 24 Out, 2019 22:59 - Atualizado em 25 Out, 2019 09:09 Da Redação
Além de presidente da LDL, Peu também é vereador
Foto: Reprodução Além de presidente da LDL, Peu também é vereador

O destempero de Pedro dos Reis Almeida, o vereador 'Peu', presidente da Liga Desportiva Luzense (LDL) e da Câmara Municipal, ao final da partida entre Canudos e Santaluz, válida pela 2ª fase do Intermunicipal, renderá gancho e multa ao dirigente.


Na última terça-feira (22), a Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF) decidiu punir o presidente da liga com 105 dias de gancho [fora de eventos promovidos pela FBF] e multa de R$ 750 reais por invadir o campo para tirar satisfações com o arbitro. A partida foi realizada no dia 22 de setembro no estádio municipal de Canudos, e terminou em 1 a 1 após Santaluz sofrer gol de empate nos acréscimos. 


Segundo o TJDF, Peu partiu para cima do árbitro, mas foi contido por policiais militares e atletas, no entanto, fez ofensas e ameaças com as seguintes palavras: "Você errou, você é ladrão, você prejudicou a minha equipe seu viadinho safado, eu vou lhe matar! Eu vou lhe pegar, eu sei onde você mora! Eu vou acabar com você, com sua carreira na Federação, seu viadinho", teria dito Peu.


Veja abaixo a íntegra da decisão: