Tucano: Homem morre e cinco pessoas são presas em ação contra tráfico

vemvercidade 19 Nov, 2017 13:56 - Atualizado em 19 Nov, 2017 14:09
Cinco pessoas que integrariam o mesmo grupo de tráfico foram presas na ação.
Foto: Divulgação/SSP Cinco pessoas que integrariam o mesmo grupo de tráfico foram presas na ação.

Um homem suspeito de traficar drogas foi morto em confronto com a polícia neste sábado (18), no município de Tucano, no Território do Sisal. Cinco pessoas que integrariam o mesmo grupo de tráfico foram presas na ação, que ainda teve como saldo a apreensão de uma adolescente de 16 anos. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os fatos de desenrolaram de uma operação para cumprir o mandado de prisão preventiva contra Everton de Souza Santos, o 'Bactéria'. "Fomos atrás do criminoso que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra a equipe. Na troca de tiros, ele foi atingido, socorrido para o hospital local, mas não resistiu", explicou o comandante da Cipe/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. 

Na diligência, os policiais flagraram o grupo em uma residência. Foram presos: Wellington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes e Jullyane Carvalho da Silva. Com os presos foram encontrados 1,3 quilos de cocaína, 2,5 quilos de maconha, uma pistola, um carregador, duas espingardas, oito celulares, 143 cartuchos, duas balanças, duas correntes e quatro anéis de prata, um relógio, grande quantidade de saco zíper, chumbo, pólvora, espoletas e R$ 62 em espécie. 

Os presos e o material apreendido foram encaminhados na 25ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).




Noticias relacionadas