Tucano: jovem morre após ser baleado na cabeça por homens encapuzados em Caldas do Jorro

vemvercidade 27 Ago, 2019 23:39 - Atualizado em 28 Ago, 2019 09:01 Da Redação
Jovem morto a tiros em Caldas do Jorro
Foto: Redes Sociais Jovem morto a tiros em Caldas do Jorro

O jovem Miguel Silva Guimarães, de 19 anos, morreu após ser baleado na cabeça no Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano (BA), na noite desta terça-feira (27). 


De acordo com a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30. Populares informaram a polícia que os autores dos disparos foram dois homens trajando roupas pretas em uma motocicleta da mesma cor. 


O jovem foi socorrido pelos familiares e encaminhado para o hospital de Tucano, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo informações da PM, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 15 dias no distrito de Caldas do Jorro, e possuía envolvimento com o tráfico de drogas.  Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 


Outro crime

Na área central da cidade, por volta das 18h40, o mecânico de motos Ivan Jesus Cerqueira estava em frente a uma oficina no momento em que dois indivíduos chegaram ao local, em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos. Ferido, ele chegou a correr para dentro do estabelecimento, mas foi perseguido e executado. Segundo a PM, a vítima foi atingida na coxa e cabeça. Niguém foi preso, até o momento.