Tucano: Motociclista morre após atropelar criança e cair dentro de esgoto

vemvercidade 11 Jan, 2022 13:34 - Atualizado em 11 Jan, 2022 14:26

Bruno Reis de Almeida, de 21 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira dia (10) após se envolver em um acidente de moto na zona rural de Tucano, região sisaleira da Bahia. 


Segundo informações do site Gil Santos, ele atropelou uma criança de 10 anos na estrada vicinal que liga o Povoado de Poção às comunidades de Sacão e Lagoa de Dentro, por volta das 17h. 


Segundo informações de moradores, Bruno conduzia uma moto com destino ao um campo de futebol, que fica nas proximidades do povoado, quando  atropelou a garota que passava pela estrada. 


Ainda segundo os populares, com o impacto do acidente, a menina e o motociclista foram projetados para fora da estrada.


Informações dão conta ainda que, Bruno caiu com a moto dentro de um esgoto, vindo a bater com a cabeça em uma manilha, ficando desacordado. 


As vítimas  foram  socorridas as pressas para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde  o mesmo não  resistiu aos ferimentos e morreu. Já o estado de saúde  da menina,  não foi divulgado.


O corpo de Bruno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.