Vereador de cidade baiana apresenta projeto focado em turismo extraterrestre

vemvercidade 03 Nov, 2023 10:20 - Atualizado em 03 Nov, 2023 10:21

O vereador de Ribeira do Pombal, Pedro Alexandre Nascimento Silva (PP), também conhecido como Pedro Mel, apresentou, na última quarta-feira (1º), um projeto à Câmara Municipal no mínimo curioso. 


No documento, o vereador pede a "implantação para explorar o ecoturismo sustentável" na localidade conhecida como Cova do Camarão e a construção de uma "estrutura octagonal  iluminada para pouso de seres extraterrestres".


Na justificativa do projeto, o vereador disse que uma cientista da NASA garante que "não só que os alienígenas existem, como revelou onde podem ser encontrados".


"Existe vida fora da Terra? Aparentemente sim, e poderíamos descobrir sua existência na próxima década. Segundo a cientista-chefe da Nasa, Ellen Stofan, termos registros de alienígenas que vivem em outros planetas até 2025", diz trecho do documento.


O vereador usou suas redes sociais para postar o projeto para a construção da estrutura para os Extraterrestres. 


Nos comentários, alguns internautas ironizaram o projeto. "Eu já vou colocar meu currículo para ensinar a língua portuguesa aos nossos irmãos distantes", escreveu uma seguidora.