Morre motociclista que teve perna decepada em acidente com caminhão na BR-324, em Riachão do Jacuípe

vemvercidade 04 Set, 2018 16:39 - Atualizado em 04 Set, 2018 20:59 Da redação
Ele foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para o HGGA.
Foto: Redes Sociais Ele foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para o HGGA.

O motociclista Carlos André da Silva Mascarenhas, 25 anos, que se envolveu em um acidente no início da noite do último sábado, 1°, (lembrar) e teve sua perna decepada, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (4) no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana onde estava internado desde o dia do acidente.

Carlos André, que morara em Candeal, conduzia uma motocicleta pela rodovia BR-324 e acabou colidindo no fundo de um caminhão baú da transportadora Rapidez Cargas, a cerca de 500 metros do povoado de Santana, em Riachão do Jacuípe. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e encontrou a vítima sem um das pernas, com uma fratura em um dos braços, e perdendo muito sangue. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para o HGGA.

Cerca de vinte minutos depois do acidente, a polícia localizou o veículo e conduziu o motorista para a delegacia de Riachão do Jacuípe para prestar depoimento. Segundo a polícia, foi observado que o motorista estava aparentando estado de embriaguez.